MENU

NOSSOS VOLUNTÁRIOS

NOSSOS VOLUNTÁRIOS E AMIGOS QUE NOS AJUDAM

UMA DAS DEFINIÇÕES DE SER VOLUNTÁRIO É DOAR SEU TEMPO, TRABALHO E TALENTO PARA QUESTÕES DE INTERESSE SOCIAL E COMUNITÁRIO E, COM ISSO, MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA COMUNIDADE. PARA NÓS, É APAIXONAR-SE POR CAUSAS E DEDICAR SEUS DONS, TALENTOS E MUITAS VEZES APENAS UM ABRAÇO PARA RESTAURAR PESSOAS E REFAZER VIDAS. ACREDITAMOS QUE UM SIMPLES SORRISO E UM MINUTO DE ATENÇÃO PODEM DAR INÍCIO A UMA INACREDITÁVEL TRANSFORMAÇÃO E, POR ISSO, PRECISAMOS DA AJUDA DE TODAS AS PESSOAS QUANTAS FOREM POSSÍVEIS. ATUALMENTE, CONTAMOS COM MAIS DE 200 VOLUNTÁRIOS ENVOLVIDOS NOS MAIS DIVERSOS PROJETOS DA ABCP. CONHEÇA AQUI ALGUNS DELES:

DANIELA BRIZZI

O SIGNIFICADO DE ‘SER ABENÇOADO’ É TER RECEBIDO ALGO DE DEUS E EU COMPARTILHO ISSO COM MEU PRÓXIMO: UM ALIMENTO, UM CARINHO, UM ABRAÇO ETC. NADA PODE IMPEDIR VOCÊ DE AMAR, NEM SUAS LIMITAÇÕES OU IMPERFEIÇÕES. NÓS PODEMOS ILUMINAR AS TREVAS QUE EXISTEM NAS RUAS, NOS CORAÇÕES AMARGURADOS, TRANSBORDANDO O AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS. TALVEZ VOCÊ SÓ POSSA AJUDAR COM PEQUENAS COISAS, MAS FAÇA ISSO COM GRANDE AMOR!

MARIA LUIZA E ANTÔNIO

SER VOLUNTÁRIO DA ABCP NOS TRAZ UMA NOVA VIDA, UM NOVO ÂNIMO. A GENTE CONTA OS DIAS PARA CHEGAR A SEXTA FEIRA E VIR PREPARAR A SOPA. QUANDO CHEGA AQUI, PARECE QUE AS FORÇAS SE RENOVAM. ESQUECEMOS QUE TEMOS QUALQUER DOR E O AMOR SE MULTIPLICA. É BOM DEMAIS!

NEUMA VELOSO

SER VOLUNTÁRIO É DISPOR DO TEMPO EM FAVOR DO AMOR AO PRÓXIMO. É TER EXPERIÊNCIAS. É EDIFICAR A FÉ.

FLÁVIA GOMES

VOLUNTÁRIA NA ABCP, PRA MIM, SE RESUME EM DUAS PALAVRAS: AMOR E COMPAIXÃO

Contatos

R. AFONSO CELSO, 1185 – VILA MARIANA - SÃO PAULO, 04119-061

tel: (11) 5679.7813